A pedido de pe. Adilson do Patrocínio, foi criada a PASCOM (Pastoral da Comunicação) na Paróquia Senhor do Bonfim aos 16 de outubro de 2016.

A PASCOM é uma pastoral que interage sobre todas as outras e tem como missão o anúncio da Boa Nova, utilizando de todos os meios de comunicação disponíveis para propagar a fé, o testemunho e o serviço da paróquia.

A PASCOM disponibiliza a programação da paróquia para que todos tenham acesso às pastorais, movimentos e grupos com suas devidas programações, registros fotográficos, vídeos e áudios.

Equipe:

- Eliéte Furtado (79) 991438310