Projeto Misericórdia nas Famílias

O Projeto Misericórdia nas Famílias está ligado à Comunidade Anunciadores da Misericórdia e consiste em levar a capelinha de Jesus Misericordioso às famílias e demais instituições, transformando os seus membros em autênticos cristãos. A originalidade consiste em ser a imagem de Jesus Misericordioso uma imagem de graças, conforme o próprio Jesus disse a santa Faustina:

"Ofereço aos homens um vaso, com o qual devem vir buscar graças na fonte da Misericórdia. O vaso é a Imagem com a inscrição: "Jesus, eu confio em Vós." (Diário de santa Faustina, n° 327)

Em nossa paróquia, há 4 capelinhas que peregrinam, em cárater permanente, 60 famílias permanecendo dois dias em cada lar, além de uma capelinha dos enfermos que visita os idosos, enfermos, recém-operados ou os impossibilitados de ir à igreja.

Coordenação: Maria 99872-9141