RCC - Renovação Carismática Católica                           GO-Caminho de Luz

No vigésimo dia do décimo primeiro mês do ano de 1986 deu-se início ao grupo de oração "Caminho de Luz " na paróquia Senhor do Bonfim.
O Grupo de Oração é a célula principal da Renovação Carismática Católica; é o lugar da espera e, do cumprimento da promessa; é cenáculo de Pentecostes "acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo" (Joel 3,1a). O objetivo do Grupo de Oração é levar os participantes a experimentar da graça e viver o pentecostes como uma experiência viva e eficaz que faz, crescer e chegar à maturidade da vida cristã plena do Espírito Santo.

Ministério é para servir à comunidade cristã. Exercemos o apostolado por meio dos:
  • Ministério da Promoção Humana

Nossos encontros acontecem às sextas-feiras as 19h30min na Paróquia Senhor do Bonfim.

Coordenadora: Isabel Reis
Contato : (79) 98868-5590